terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sei que muitas mães choram a ausência dos filhos amados nestas festas de fim de ano. Nada pode confortar um coração de mãe dilacerado pela falta do ser amado, mas, pensemos que nossos filhos são empréstimos de Deus e, como todos empréstimos, um dia tem de ser devolvido. A nós, que os recebemos com dádiva de Deus com a missão de cuidar educar e amar, cabe aceitar os desígnios de quem nos criou e compreender que quem partiu segue nos amando e também sente nossa falta e, muitas vezes, têm dificuldades de se adaptarem em sua nova vida por sentir a dor de quem ficou. Temos que deixar livre para partir quem já não precisa mais estar aqui. Lem
bremo-nos que logo, quando tivermos concluído nossa tarefa também iremos atravessar esta cortina para o outro lado da vida e nossos entes queridos nos esperam de braços abertos. Eles também sentem saudade.
""Para ti, mãe, sinto seu amor como que fundido no meu amor tornando-se um só. Unimos minhas saudades as suas. Eu estou bem e quero que você igualmente fique bem, só assim, poderei seguir em frente""
Um abraço de luz para todas a mães.
Divina Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estão todos convidados a acompanhar-me na caminhada rumo a espiritualidade.Namste.
Divina Silva.