terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Muitas pessoas passaram por mim durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia, mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre na minha memoria.
Essas pessoas sao ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, as vezes pelo simples facto de se terem cruzado meu caminho, As vezes pelo simples facto de terem dito uma unica palavra de conforto quando eu precisei.
As vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angustias, medos, vitorias, derrotas...
As vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angustias, vitorias, derrotas...
Isso e ser amigo: e ouvir, e confiar, e amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutível
.
Divina Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estão todos convidados a acompanhar-me na caminhada rumo a espiritualidade.Namste.
Divina Silva.