terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Como posso nao acreditar em milagre quando olho para o pôr do sol, para os pássaros voando junto as nuvens e quando sou despertada para um novo dia? Como posso não acreditar em milgre se todas as noites adormeço no corpo físico e sou despertada do outro lado da cortina onde posso abracar almas queridas que moram no meu coraçao e quando o sol desperta no horizonte eu tambem desperto para prosseguir minha jornada terrena? Como não acreditar em milagres se o simples ar que respiro mas que nao posso ver com os olhos físicos e o que me mantem neste corpo físico? Por tudo isso e muito mais, eu acredito em milagres, mas tambem acredito que nós e que somos o verdadeiro milagre. Divina Silva. Bom dia com muita luz.
Divina Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estão todos convidados a acompanhar-me na caminhada rumo a espiritualidade.Namste.
Divina Silva.